ACIDENTES NO SUL DE MINAS

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um engavetamento de veículos na rodovia Fernão Dias, no início da tarde de segunda-feira, 21. O acidente aconteceu no quilômetro 767, próximo ao trecho da cidade de Campanha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as primeiras informações são de que um dos veículos teriam perdido o controle e batido nos outros.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, identificada como Everaldo Pereira Naves, 46 anos, foi socorrida de helicóptero para o Hospital Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos. Outra vítima, uma mulher, 21 anos, também foi levada em estado grave para o hospital. Um motorista de caminhão foi socorrido por terra por uma viatura do Samu para o hospital em Três Corações.
Em outro acidente, duas pessoas morreram e outras quatro ficam feridas, o acidente ocorreu entre um ônibus e um carro no início da madrugada de segunda-feira, 21, na BR-267, em Caxambu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro atingiu o ônibus, que caiu em um barranco de 20 metros.
Mais um acidente marcou o final de semana, este ocorreu entre um bitrem carregado com carga perigosa e quatro carros. Deixando pelo menos oito pessoas feridas na noite de domingo, 20, na altura do quilômetro 940 da Fernão Dias, em Extrema. O Bitrem tombou na pista, que precisou ser interditada por cerca de 10 horas por causa do derramamento da substância.

Comentários