ROMEU ZEMA DIVULGOU A ESCALA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS PARA FEVEREIRO E MARÇO

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou na quarta-feira, dia 06, a escala de pagamento do funcionalismo público para os meses de fevereiro e março. Neste mês a 1ª parcela será paga no dia 13 de fevereiro, no valor de R$ 2000,00, para todas as categorias e até R$ 3000,00 para os servidores da saúde e da segurança pública. No dia 25 todo funcionalismo receberá o valor restante do salário. 
Em março a escala seguirá o mesmo ordenamento, a primeira parcela será depositada no dia 13, com o formato de valores e categorias idêntico ao mês anterior. Já a segunda parcela será quitada no dia 26 de março.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais do governador, Romeu Zema. Em relação 13º de 2018, que deveria ter sido pago pelo ex-governador, Fernando Pimentel, atual secretário de governo no estado da Bahia, deve começar a ser quitado neste mês pelo atual governador, Romeu Zema. A primeira das onze parcelas anunciadas pelo governador está prevista para ser paga no dia 21 de fevereiro.
Romeu Zema continua fiel aquela máxima: “Devo, não nego, pago quando for possível”.

Comentários