MAIS UM TRAFICANTE PRESO NA CIDADE DE LAVRAS

Prisões continuam acontecendo no Sul de Minas Gerais, em maioria, assassinos e traficantes que tem sido presos, quase que diariamente em cidades próximas a Nepomuceno. 
No final da noite de quarta-feira, dia 6, policiais militares realizaram policiamento de rotina e preventivo no bairro Cruzeiro do Sul, na cidade de Lavras. Onde receberam informações de que recentemente um homem havia mudado para uma casa, na rua Paulo Lourenço M. Filho e desde então estava promovendo tráfico de drogas no local. 
Com base nas informações, os militares abordaram o denunciado de 28 anos. Foi encontrado, no quarto dos fundos da casa, dois tabletes e meio de maconha prensada e uma bucha grande da mesma. Encontraram ainda um papelote grande de cocaína e um outro com pasta base, além de uma balança de precisão e R$ 460,00 reais supostamente decorrente do tráfico.
O homem assumiu a propriedade das drogas encontradas, ele foi detido e encaminhado juntamente com todo material recolhido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras. Casos como esse são recorrentes na cidade.

Comentários