NEPOMUCENO ENTRA NO CENÁRIO NACIONAL DO FUTEBOL: GOLEIRO NEPOMUCENENSE PEDRO RANGEL É EMPRESTADO AO FLUMINENSE DO RIO DE JANEIRO

Com apenas 18 anos Pedro Rangel começa o ano de 2019 estreando no conceituado clube Fluminense do Rio de Janeiro.
A 95 FM conversou com Pedro Felipe Rangel nesse fim de semana e vamos falar um pouco de como tudo começou nessa carreira promissora do Pedro, que é natural de Nepomuceno.
Seus pais são Paulo Vitor Rangel e Igiane de Fátima Faria Rangel. Pedro nos contou que começou jogando bola na zona rural de Nepomuceno, no campo da Capoeirinha e foi até os 16 anos de idade. Depois começou a jogar no SEC de Santana, e do SEC ele foi pro Itapirense. 
Seus pais sempre o incentivaram muito, além dos colegas, e em especial seu amigo Deon, com quem Pedro treinou e aprendeu bastante.
Nós perguntamos como ele conseguiu chegar a um clube de tanto prestígio como o Fluminense do Rio de Janeiro, sendo ainda tão novo. Pedro nos falou que foi através da copa São Paulo, que funciona como uma vitrine do Futebol e também do Itapirense. E agora saindo do Itapirense ele entra no clube Fluminense através de um contrato de empréstimo com direito de compra, após o término desse contrato de empréstimo o Fluminense já pode comprar o passe do goleiro Pedro Felipe Rangel.
Finalizando nossa entrevista de uma coisa a gente tem certeza Pedro, após essa notícia vão aparecer muitos novos torcedores do Fluminense em Nepomuceno. Nosso muito obrigado pela entrevista, e em nome de toda equipe da Rádio 95 FM e também de todos os nepomucenenses gostaríamos de te dar os parabéns, dizer que estamos muito orgulhosos de sua conquista e que iremos acompanhar de perto essa carreira brilhante que está apenas começando. Parabéns e boa sorte!

Comentários