A CIDADE DE LAVRAS AGORA CONTA COM SERVIÇO DE APLICATIVOS PARA TRANSPORTE DENTRO DA CIDADE

Uma nova forma de usar os serviços de transporte em uma cidade vem mudando desde que os revolucionários aplicativos surgiram e passaram a disponibilizar o serviço com taxas muito mais em conta para o usuário, além de facilidades no pagamento e na forma de solicitação.
Na cidade de Lavras o vereador João Paulo Felizardo sugeriu ao prefeito José Cherem que autorizasse o serviço de transporte de passageiros por aplicativos em Lavras, já que a autorização é de competência do Executivo. O prefeito José Cherem acatou a ideia e vai regulamentar, através de lei, esta modalidade de transporte.
Mesmo antes da votação na Câmara, a cidade já passou a contar com este serviço e três aplicativos já podem ser baixados, são eles: Vá de Táxi, Uai Vai e Way Mobilidade Urbana.
Segundo o vereador João Paulo Felizardo, a iniciativa se deu porque "estamos na era da informação, podemos então concluir que uma cidade inteligente é aquela em que as pessoas, os serviços e os recursos estão conectados para oferecerem as melhores condições para a qualidade de vida e o desenvolvimento de negócios".
Na cidade de Nepomuceno o serviço de táxi continua atendendo na estação rodoviária antiga, já que o terminal rodoviário novo vive uma fase de total abandono.

Comentários