ROMEU ZEMA PODE SOFRER IMPEACHMENT SE NÃO ANUNCIAR ACORDO

Os prefeitos das cidades mineiras querem explicações do governador do estado, Romeu Zema. O governador de Minas Gerais será alvo de um pedido de impeachment se não anunciar um acordo até a próxima sexta-feira, dia 15, para quitar a divida de mais de R$1 bilhão que acumulou com os municípios durante o mês de Janeiro.
A informação vem diretamente do Presidente da Associação Mineira dos Municípios e prefeito da cidade de Moema, Gilvan Lacerda. Os prefeitos ficaram revoltados com o governo de Minas Gerais após a divulgação que teve um superávit de mais R$ 4 bilhões nos dois primeiros meses do ano. 
Na última terça-feira, dia 13, a agência minas do portal do governo do estado divulgou o superávit, para o presidente do MM Gilvan Lacerda: “ele colou gasolina na fogueira, pois agora tem-se a prova que o governo paga por que não quer e está descumprindo a lei por mera afronta a legislação, pois se não tem recurso para pagar já é uma ilegalidade, porém se ele tem um superávit ele está fazendo caixa com o dinheiro dos municípios e isto é muito grave.”

Comentários