PRIMEIRO FEMINICÍDIO EM 2019 NO SUL DE MINAS GERAIS ACONTECEU NA CIDADE DE VARGINHA

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã de segunda-feira, dia 15, no bairro Vila Mendes, em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido na frente dos dois filhos do casal, de 1 ano e meio e de 5 anos. Este é o primeiro feminicídio, acontecido no Sul de Minas, em 2019. 
Os dois moravam juntos há três meses e estavam separados há uma semana. O homem não aceitava o fim do relacionamento e teria feito ameaças de morte nos últimos dias, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Conforme a polícia, a mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro quando chegava a casa, na Rua José Andrade de Lima, e ainda no portão, ele começou a agressão e atingiu a vítima com facadas.
Os militares foram chamados por vizinhos do casal que escutaram a briga. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram, ela já estava sem vida na sala de casa. Depois do crime, o homem de 34 anos conseguiu fugir do local. Uma equipe da polícia realizou buscas, mas até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado.

Comentários