39 PESSOAS FORAM PRESAS DURANTE UMA OPERAÇÃO EM CAMPO BELO

Teve início na madrugada de quinta-feira, dia (2), de maio, por volta 4h, a Operação "Torricelli", realizada pela polícia Civil de Minas Gerais, nas cidades de Campo Belo, Lavras, Formiga, Candeias, Cana Verde.
Estiveram empenhados nesta operação, cerca de 192 policiais civis, 55 viaturas, dos departamentos de Campo Belo, Lavras, Divinópolis e Belo Horizonte, contendo apoio aéreo e do canil.
De acordo com o Delegado responsável pela Operação, Dr. José Rubens Nogueira Neto, as investigações tiveram início a cerca de 2 anos, depois que a forma com que a cocaína estava sendo embalada e comercializada chamou a atenção da Polícia Civil.
De acordo com os delegados Dr. José Rubens Nogueira Neto e Dr. Pedro Paulo Marques, chefe de departamento de Lavras, a facção criminosa chamou a atenção pela maneira como se comercializava a cocaína. Segundo os delegados, a cocaína era embalada a vácuo e depois distribuída para serem comercializadas em Campo Belo e cidades da região.
Foram expedidos 43 mandados de prisão preventiva, sendo 39 pessoas detidas, entre mulheres e homens e, 04 pessoas ainda continuam foragidas. Durante a operação foram apreendidos 8 veículos, arma, munições e drogas. A máquina onde a droga é embalada ainda não foi localizada. A Polícia Civil continuará com as investigações, mesmo com os chefes da quadrilha já presos.

Comentários