TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO NA CIDADE DE ELÓI MENDES ASSUSTA MORADORES

O homem que mantinha três pessoas reféns em uma agência do Banco Bradesco, em Elói Mendes (MG), se entregou à polícia por volta de 12h30 desta terça-feira, dia 14, cerca de três horas após o início do assalto. A liberação aconteceu depois que o pai do criminoso foi levado até o local e conseguiu convencer o rapaz a liberar as pessoas. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o assalto começou depois que uma gerente do banco, que mora em Paraguaçu e estava a caminho do trabalho pela BR-491, foi abordada e rendida pelos assaltantes. Depois disso, eles foram até o banco.
Os assaltantes entraram na agência e renderam outras três pessoas, outra gerente, uma zeladora e um vigilante. No entanto, quando outro vigilante chegou ao local, percebeu que algo estava errado e acionou a polícia, que imediatamente se dirigiu à agência.
O criminoso foi levado ao hospital para exames e depois para a delegacia. Segundo as investigações iniciais, ele seria morador de Alfenas (MG). Os outros três criminosos ainda estão sendo procurados.

Comentários