POLÍCIA RECUPERA EM VARGINHA CARGA DE TELEVISORES ROUBADOS EM SÃO PAULO

A Polícia Civil da cidade de Varginha recuperou 67 televisores roubados em São Paulo (SP), que eram vendidos por anúncios em redes sociais. A apreensão aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 17.
Segundo a polícia, dois dos aparelhos estavam em uma empresa de venda de eletrônicos no bairro Nova Varginha. Nas casas dos donos da empresa, foram encontrados outros 75 televisores.
O lote de todos os aparelhos era o mesmo da carga roubada em São Paulo, no dia 30 de abril. Ainda conforme a polícia, a venda era anunciada em grupos de redes sociais.
A investigação de Varginha começou após contato da Polícia Civil de São Paulo. Foi através das postagens nas redes sociais que os investigadores chegaram aos suspeitos. O que chamou a atenção foi o valor mais baixo anunciado pelas vendas das TV's na internet do que a média do mercado.
Os donos da loja foram levados à delegacia para prestar depoimento. A mulher foi liberada, mas José Carlos Mendes Neto continua preso. Ele tem passagem na polícia por receptação.

Comentários