TRAGÉDIA NA CIDADE DE PARACATU DEIXA 3 PESSOAS MORTAS DENTRO DE UMA IGREJA

Uma tragédia aconteceu na cidade de Paracatu, na região Noroeste do Estado de Minas Gerais. Quatro pessoas morreram vítimas de um ataque ocorrido na noite de terça-feira, dia 21. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime é o ex-militar das Forças Armadas Rudson Aragão Guimarães e tem 39 anos.
As vítimas fatais são a ex-namorada do autor, de 59 anos, duas mulheres que estavam na igreja, uma de 52 anos e uma de 49, e o pai do pastor, Antônio Rama, de 66 anos.
Segundo a Polícia Militar o homem foi até a casa da mãe dele, onde estavam a mãe, a irmã e sua ex-namorada em oração. Então ele desferiu um golpe de faca no pescoço da ex- companheira, Heloísa, que morreu no local.
Em seguida foi até uma igreja batista da cidade, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas. Ele arrombou a porta de igreja e, de posse de uma garrucha calibre 36, atirou na cabeça de Antônio, pai do pastor. Depois disso, o ex-militar recarregou a arma e atirou novamente, desta vez, na cabeça de uma das mulheres.
A PM chegou ao local, e ao perceber a presença dos militares, ele fez uma mulher de refém. A corporação tentou negociar, mas ele disparou mais uma vez e acerou a cabeça da mulher. Com isso três pessoas morreram no templo.
Os militares revidaram e atiraram no homem, que ficou ferido e passou por cirurgia. Segundo a PM o pastor fugiu do local, mas acabou quebrando o tornozelo na fuga. O autor teve um ferimento na orelha e outro na artéria e que não corre risco de morrer.

Comentários