Homem agride companheira violentamente em Lavras e é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar atendeu na madrugada de domingo, um caso de violência contra mulher, em uma residência na cidade de Lavras. A vítima, de 22 anos, apanhou violentamente de seu companheiro de 27, isso por ciúmes.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou aos policiais que o seu companheiro a pegou pelos cabelos e a arrastou, desferindo murros e chutes, além de tentar estrangulá-la. Foram tantas as agressões que a mulher chegou a perder os sentidos, sendo socorrida por populares que se indignaram com a violência.
Porém, o agressor era muito forte e chegou a se desvencilhar daqueles que tentaram segurá-lo para contê-lo e voltou a agredir violentamente a vítima, parando somente quando foi avisado que a Polícia Militar estava chegando ao local, ele percebeu que seria preso e fugiu.
Devido ao estado em que se encontrava a vítima, a PM optou por socorrê-la e leva-la imediatamente ao socorro médico, ela foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após socorrer a vítima, a PM retornou ao local e o agressor mais uma vez empreendeu fuga, porém, sendo perseguido.
Ele foi levado até a UPA onde recebeu os cuidados médico, depois conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde a ocorrência foi encerrada.

Comentários