Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente na BR-265 em Nepomuceno

Um grave acidente aconteceu na noite de domingo, na BR-265, próximo a comunidade da Capoeirinha, no município de Nepomuceno. Dois carros bateram de frente, um carro com placas de São Paulo com dois passageiros da cidade de Nepomuceno teve uma vítima fatal e seu corpo ficou preso às ferragens, a mulher que o acompanhava foi atendida ainda na pista pelo SAMU. O outro carro com placas da cidade de Guaranésia encontrava-se cinco passageiros que foram atendidos com ferimentos diversos e encaminhados para hospitais.
O corpo do jovem de Nepomuceno ficou preso ás ferragens durante muito tempo e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros, as polícias Militar e Rodoviária estiveram no local prestando o atendimento necessário para que o trânsito fosse interrompido e evitaram assim outros acidentes, já que o movimento na BR-265 é intenso. As curvas naquela região são perigosas e na semana passada já havia acontecido outro grave acidente praticamente no mesmo local. 
Segundo informações colhidas no local o jovem que veio á óbito trata-se de Luís Felipe Ribeiro Reis, muito conhecido na cidade de Nepomuceno. A identidade das outras vítimas não foi divulgada pelas autoridades policiais que estavam no local. Formou um enorme congestionamento no local e uma multidão de curiosos, inclusive algumas pessoas totalmente despreparadas divulgaram fotos e vídeos do acidente com um total desrespeito com as vítimas e com os familiares.

Comentários