Curral montado no Almoxarifado de Nepomuceno recolherá animais que estiverem soltos na cidade e os donos terão que pagar multa

Muitos animais como Cavalos e Vacas têm sido vistos nas ruas, avenidas e até mesmo na BR-265 que passa pelo município de Nepomuceno, colocando em risco a vida dos motoristas que passam pelo local. 
As autoridades municipais anunciam que a partir de agora acontecerá à apreensão desses animais na cidade de Nepomuceno. Uma empresa que fazia este trabalho não atua mais na cidade. Então a Prefeitura Municipal resolveu montar o seu próprio esquema onde os animais ficarão presos em um curral montado no almoxarifado da cidade. As multas são pesadas e as autoridades avisam aos proprietários que não abrirão mão de nenhuma multa no caso de apreensão de animais e que após um determinado número de dias em de acordo com a Lei os animais serão leiloados. 
Com essas ações as autoridades municipais de Nepomuceno esperam proporcionar mais segurança e limpeza nas vias públicas e na BR-265.
- IMAGEM ILUSTRATIVA -

Comentários