Projeto Fazendas Protegidas foi lançado oficialmente na quinta-feira

Foi realizada na manhã de quinta-feira, dia 25, na Prefeitura Municipal de Nepomuceno, uma importante reunião entre a Prefeita municipal, algumas autoridades de sua administração, a Polícia Militar e o SAMU.
Na ocasião foi lançado oficialmente o Projeto Fazendas Protegidas, que trará mais segurança para os moradores da região rural na cidade de Nepomuceno. O projeto teve início através do Consep (Conselho Regional de Segurança Pública), do CDL (Clube dos Diligentes Lojistas) e da Associação Comercial Empresarial da cidade. Após o lançamento do projeto a Prefeitura Municipal de Nepomuceno assumiu todas as responsabilidades financeiras e a logística para o funcionamento do mesmo.
A partir desta data os moradores da região rural terão mais agilidades nas suas necessidades através do SAMU no atendimento á saúde e através da Polícia Militar no setor de segurança rural. A Prefeita Iza Menezes salientou sobre a importância do projeto e disse que tudo fará para que os moradores da região rural a partir de agora tenham ainda mais segurança.

Comentários