Importante reunião aconteceu em Nepomuceno sobre o funcionamento do Asa e fim das moscas

A Prefeita Iza Menezes esteve com o Dr. Rodrigo Brasil, promotor do meio ambiente no Alto Rio Grande, promovendo uma importante reunião com autoridades do poder público, executivo, legislativo, judiciário e convidados.
Na reunião foi falado sobre um termo de ajustamento de conduta com o ASA (Aviário Santo Antônio) sobre as moscas. A Prefeita informou ao jornalismo da rádio 95 FM que está aliviada, pois conseguiram vislumbrar a solução do problema e sem prejudicar a empresa, que é tão importante para a economia e emprego em Nepomuceno. Ela também parabeniza Rodrigo pelo compromisso com a transparência por mostrar o que ficou decidido e como vão ser as ações a partir de agora para que a empresa continue trabalhando, porém sem moscas.
Iza reafirma que a empresa continuará em pleno funcionamento, pois, o embargo foi suspenso e podem continuar normalmente suas atividades e tomar as atitudes que ficaram acordadas. Conseguiram fazer um acordo que seja bom tanto para a empresa quanto para a população de Nepomuceno.

Comentários