Campo-belense morre em grave acidente na BR-369

Na noite de domingo, dia 15 de Setembro, por volta das 19h20, um grave acidente foi registrado na BR-369, próximo ao lixão em Campo Belo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual de Lavras, o veículo Fiat/Siena seguia sentido Aeroporto/Campo Belo, quando em uma reta, próximo ao lixão, o condutor José Vicente de Almeida, de 61 anos perdeu o controle direcional, saiu da pista, bateu no barranco e tombou.
Com o impacto o condutor, Antônio bateu a cabeça, sofrendo um traumatismo crânio encefálico grave. Ele foi socorrido e encaminhado para Santa Casa em Campo Belo, mas não resistiu e veio a óbito.
No veículo havia outros dois ocupantes, uma mulher que se queixava de dor no braço esquerdo e um homem. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa em Campo Belo com ferimentos leves.
A Polícia Militar de Campo Belo realizou um belo trabalho de apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Lavras que deu continuidade aos trabalhos. A Perícia compareceu ao local e o carro foi removido para o pátio posteriormente.

Comentários