Ressomóvel está na cidade de Nepomuceno

Ricardo Gattini é o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Nepomuceno, e fala sobre um projeto que está acontecendo na praça principal da cidade, em frente à igreja matriz. É uma ação de uma unidade móvel de Ressonância Magnética, o Ressomóvel, que vem através de uma participação que Nepomuceno tem no consórcio Cislagos.
Ele ressalta que esse exame é de grande importância e complexo, e estão quase zerando os pedidos de ressonância magnética do município de Nepomuceno, já que saúde é a prioridade da gestão que participa.
A demanda existe em diversas áreas, e perguntamos ao Ricardo se existe projeto para atender outras especialidades também. Ele afirma que estão trabalhando para que isso aconteça, e um ótimo exemplo é o que aconteceu na Santa Casa da cidade, com dois médicos plantonistas para realizar melhor o atendimento, e também estão tentando fazer o máximo possível de parcerias. Outro exemplo são as cirurgias oftalmológicas que serão realizadas nesse final de semana na santa casa, que possui uma ótima estrutura para a realização das mesmas.

Comentários