Pertubação do sossego foi motivo de prisão na cidade de Nepomuceno, no domingo

O Sargento Walvert Barreto, da Polícia Militar de Nepomuceno, comentou sobre uma ocorrência acontecida na madrugada de domingo, dia 17, que teve bastante repercussão nas redes sociais e na cidade de Nepomuceno.
De acordo com o sargento, essa ocorrência foi em questão a perturbação do sossego, na Praça Cônego Menezes, onde existem diversas pessoas de idade que moram próximas ao local e quando esse fato acontece eles entram em contato com a PM.
Na madrugada de sexta-feira os policiais receberam uma reclamação e imediatamente advertiram o pessoal que estava causando a perturbação, porém, na madrugada de sábado continuaram com a mesma perturbação com equipamentos sonoros de percussão. A PM esteve novamente ao local e apreendeu os equipamentos e os encaminhou para a delegacia, após essa apreensão, houve uma ocorrência de desacato onde o pessoal passou, aproveitando da situação e inflamou ainda mais o grupo que se encontrava em ocorrência no local, e começaram a fazer gestos obscenos a guarnição, então houve uma perseguição e prisão posteriormente.

Comentários