Decreto da cidade de Nepomuceno flexibiliza comércio mas com uma série de restrições

A prefeita Isa Menezes falou com a 95 sobre as novas medidas de funcionamento do comércio em Nepomuceno.
A partir de hoje, o comércio poderá funcionar de maneira flexibilizada com uma série de restrições. Os agentes passarão em cada comércio a fim de verificar se o comércio tem condição de estar aberto, verificando se tem a disponibilidade de álcool gel, máscara para funcionários, se o atendimento está sendo realizado com máscara e assim como toda a população que vai as ruas é preciso fazer o uso de máscaras já que trata-se de uma lei estadual que exige que as pessoas ao saírem de casa façam uso da máscara.
Ela ressalta que é importante fazer o uso correto da máscara a fim de proteger nariz e boca que são os meios de maior dispersão e contaminação do vírus.
Nas ruas terão 30 agentes verificando as filas, o uso de máscaras, fazendo a orientação e principalmente fiscalizando o comércio, academias, barbearias, salões de cabeleireiro e quem está realmente cumprindo a lei.
É muito importante que todos se protejam e protejam aos próximos, que saiam de casa somente se for necessário, mantendo o isolamento social a fim de que a cidade continue sem nenhum caso do covid-19.

Comentários