Ministério da Saúde divulgou que o Brasil registrou mais de 1.170 mortes por Coronavírus nas últimas 24 horas

Nepomuceno confirma hoje, quarta-feira, dia 20, seu primeiro caso de covid-19, ele ainda não está no boletim divulgado diariamente.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está considerando a proibição de viagens do Brasil, isso porque o país entrou na lista de contaminados com o terceiro maior número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no mundo. O Brasil registrou nas últimas 24 horas, 1.179 mortes e 17.408 novos casos diagnosticados positivos para o novo coronavírus.
Minas Gerais registrou, nas últimas 24 horas, mais 6 mortes provocadas pelo novo coronavírus, agora o Estado tem oficialmente 167 óbitos e também foram confirmados mais 282 novos casos positivados, pulando de 4.695 para 4.977 contaminados. O Sul de Minas já passa de 600 casos do novo coronavírus, em 13 dias o número de casos da doença dobrou na região. Lavras teve duas boas notícias: dos quatro pacientes que aguardavam resultados de exames, dois deram negativos, são eles: um homem de 71 anos, residente em Lavras e sem histórico de viagens, ele está em isolamento hospitalar. O outro também é do sexo masculino, de 17 anos.

Comentários